Primeiro POST !!!

Depois de algum tempo planejando esse projeto eu decidi sim criar um Blog onde eu possa dividir com vocês algumas dicas , testes ,opiniões e também mostrar um pouco mais do mundo da moda no meu ponte de vista !

 

1

Quando pensamos em moda masculina nos vem um certo receio pois sempre esse ramo da industria esteve ligado as mulheres , mais de umas décadas para cá nos homens temos ganhado cada vez mais espaço no grande mundo da MODA !

2

Mais posso dizer sinceramente do alto da minha sabedoria (KkKque foi adquirida ao longo dos meus 17 anos) que os homens estão de vez inseridos nesse espaço digamos CoOL !  Onde se destacam grandes nomes como Valentino , Karl , Marc Jacobs entre outros !

 

 

Deixe um comentário

